Linha Ética/Canal de Denúncias

Possuímos um canal exclusivo de comunicação para manifesto de dúvidas, sugestões de melhoria e compartilhamento de informações sobre a conduta de nossos colaboradores, bem como processos que estejam em desacordo com a legislação e normas estabelecidas pela empresa. Sua manifestação pode e deve ser registrada através dos campos abaixo. As informações aqui registradas, serão preservadas afim de manter o sigilo em favor da nossa integridade.

A Solusolo garante que fará a investigação das informações e tomará as devidas providências a fim de trazer resolução à manifestação, bem como garante também o direito a não-retaliação.

ACESSE TAMBÉM: inserir anexo do Código de Ética e Conduta da Solusolo

Atenção: A manifestação será encaminhada ao departamento de Ouvidoria para análise do relato. Portanto, todas as informações e detalhes do acontecimento são extremamente importantes para a tomada de decisão. Nos forneça tais informações com clareza; data do evento, como e onde ocorreu, envolvidos, eventuais testemunhas e qualquer outro dado que auxilie na averiguação do caso.